A polícia pendeu, na noite desta segunda-feira (11), o principal suspeito de ter morto a tiros a menina Ketlen Lara Pereira da Silva, de apenas 7 anos, dentro de um salão de beleza, no bairro da Paz, na zona Centro-Oeste da capital.
A informação foi confirmada, neste terça-feira (12), pelo coordenador do programa Ronda no Bairro, coronel PM Amadeu Soares.
De acordo com o coronel Amadeu, o suspeito, de nome Frank, foi preso por volta das 22h30, em uma comunidade, 30 minutos acima da Vila do Puraquequara, na zona Leste da cidade.
A prisão ocorreu apenas algumas horas depois que o governador Omar Aziz determinou rigor e rapidez nas investigações, após saber da morte trágica da criança.
O pai de Ketlen, Raimundo Oliveira, disse que a filha pode ter sido usada como escudo pelo próprio tio, antes de ter sido alvejada com ao menos seis tiros.
O velório da pequena Ketlen Lara Pereira da Silva, de sete anos, foi realizado em uma igreja evangélica, localizada na Rua 2, no Bairro da Paz, a poucos metros de onde o crime aconteceu, em um salão de beleza.
Segundo informações de testemunhas, a menina brincava dentro do estabelecimento com outras crianças, quando um homem, invadiu o salão para tentar matar o tio da criança, supostamente envolvido com o tráfico de drogas. Ketlen, que estava perto do tio, acabou sendo alvejada pela maior parte dos tiros. Já o tio, que seria o principal alvo do criminoso encontra-se internado em estado grave em um hospital da cidade, junto com uma mulher, também atingida com os tiros.