Polícia prende suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais, na zona Oeste

Com informações de Charles Fernandes

27/06/13 – Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), prenderam, nesta quinta-feira (27), um suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais, na zona Oeste de Manaus.

Diego da Encarnação Maciel, de 18 anos, faz cada assalto sempre em companhia de um outro homem, identificado como Rodrigo Barbosa Lucena, de 20 anos.

De acordo com o delegado da Derfd, Orlando Amaral, a polícia tenta, agora, localizar Rodrigo, que está foragido.

Ainda segundo Orlando Amaral, no dia 17 de maio, a dupla assaltou um mercadinho, no Conjunto Ajuricaba. Toda a ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança do próprio estabelecimento comercial.

No dia 27 de maio, o alvo foi uma drogaria no bairro de São Jorge, também na zona Oeste. Mais uma vez, o assalto foi todo registrado em vídeo.

Diego da Encarnação Maciel foi indiciado por roubo qualificado e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *