A blogueira Samara da Silva Pinheiro teve o pedido de prisão preventiva solicitado nessa terça-feira(26/2), pela titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alynne Lima que detalha a versão da acusada.
“A autora fala que agiu em legítima defesa. Segundo ela, ‘tinham três pessoas a agredindo. Ela não forneceu detalhes, disse que não percebeu que tinha mordido a boca, que tinha realmente retirado o pedaço da boca. Ela relatou que não percebeu.”
E também da vítima que não lembra de boa parte da briga. “Ela falou que, em algum momento, ela não percebeu, também, que havia sido mordida. Ela chegou a esquecer algumas coisas do fato em si. Ela fala que estava nesse porto de gasolina, que a autora já estava lá, quando ela chegou. E aí foram conversar a respeito do fato que havia ocorrido ali na Avenida Ephigênio Sales. Foi quando a autoria a empurrou e ali elas entraram em vias de fato e a autora mordeu a boca dela.”
O pedido pela prisão preventiva foi feito nesta terça feira e aguarda a decisão da juíza. “Foi representado pela prisão preventiva da autora, com base no pressuposto da garantia da aplicação lei penal. Estamos aguardando a decisão da juíza em relação a essa prisão.”
Samara está em Fortaleza-CE, e se o pedido for aceito pela Justiça, ela será considerada foragida.
Bianca Castro de Figueiredo teve a boca reconstituída na semana passada, e passará por uma nova cirurgia nesta quarta feira (e não tem previsão de alta.