Polícia investiga causas do acidente que matou casal na Avenida das Torres

As causas do acidente que matou os noivos Riley Mendes Araújo, de 25 anos, e Taíra Amazonas de Vargas, de 26 anos, no dia 3 deste mês em Manaus estão sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas, conforme informou a assessoria de imprensa. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), que deve investigar o ocorrido. Os dois eram recém-formados em odontologia pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e já planejavam o casamento.

As causas do acidente só poderão ser conhecidas após resultado da perícia que sairá no prazo de 30 a 60 dias.

acidente

O acidente aconteceu por volta das 4h30, na Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, no sentido bairro/Centro. O carro atingiu a frente de uma casa, destruindo totalmente uma mureta e parcialmente uma escada de metal. No momento do acidente, o casal voltava da comemoração do aniversário de Taíra, que aconteceu na noite do dia 2.

Segundo testemunhas, o bolo de aniversário estava no carro com as vítimas, pois ainda haveria uma comemoração na sexta com os pais do noivo.

Os corpos dos dois foram sepultados juntos no sábado (4) no cemitério São João Batista, na zona Centro-Sul da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *