– (imagens de redes sociais/edição de fotos: Roberto Barros) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já invesgiga um um ataque contra uma adolescente supostamente autista em Manaus.
A condição da vítima, se trata-se mesmo de pessoa com TEA, ainda não foi confirmada. O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra agressão.
A garota, que veste a farda de uma escola, é perseguida e violentamente agredida por outra pessoa, supostamente também adolescente na presença de um grupo possivelmente de alunos, em um terreno de mata baixa, sem que ninguém socorra a vítima.
Ao contrário, a agresssão é gravada por outra pessoa, que não toma nenhuma atitude para conter a agressora.
Veja:
Você também pode assistir ao comentário e às imagens a qualquer momento, pelas nossas redes sociais, no Facebook e no YouTube.