Polícia Civil prende dupla com 400 quilos de drogas na Manaus “Moderna”

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (24/12), por policiais civis das seccionais norte e centro-sul, da Polícia Civil do Amazonas, no Porto de Manaus “Moderna”, com cerca 400 quilos de drogas.

A ação policial foi deflagrada após uma denúncia anônima feita ao disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) -181.

A dupla, natural de São Gabriel da Cachoeira, foi identificada como José Romero Paminares, de 39 anos, e Luís Camaleão Pinto, de 51, foi presa em flagrante, no Porto de Manaus “Moderna”, no Centro, zona sul, na tarde dessa segunda-feira (23/12).

De acordo com as equipes das das seccionais, os dois homens monitorados foram monitorados por algumas horas, antes das prisões.

Ainda segundo as equipes de investigação, o carregamento de drogas, contendo cocaína, oxi e maconha, estava escondido em uma área de mata, do outro lado do rio negro. O barco usado para o transporte dos entorpecentes também foi apreendido.

Conforme a Polícia, o carregamento, avaliado em cerca de R$1,5 milhão, seria distribuído para pontos de tráfico em toda a capital.

Os homens, que não tinham passagens pela polícia, vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Nesta terça, eles foram levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, na zona centro-sul de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *