Polícia Civil caça suspeitos de envolvimento em homicídio de investigador Massulo, na noite de ontem (10)

balaclava

Após lamentar o ocorrido com o colega, o Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Mário Aufiero, afirmou que os suspeitos de envolvimento no homicídio do investigador Raimundo Massulo Ribeiro já foram identificados e devem ser presos nas próximas horas.

O investigador, de 62 anos, foi morto por volta das 19h30 da segunda-feira (10), quando bebia em um bar, na companhia de um amigo, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade.

Uma câmera de vigilância instalada dentro do estabelecimento comercial gravou toda a ação dos criminosos. Nas imagens, um homem entra primeiro no bar, verifica a movimentação, enquanto o outro suspeito aparece anunciando o assalto. O investigador, que estava em uma das mesas, se levanta rapidamente e tenta render os assaltantes com uma arma. Os bandidos tentam fugir, mas o investigador os persegue. A imagem não mostra, mas, é do lado de fora que o policial é atingido com um tiro, enquanto os criminosos fogem. O disparo alcançou o fígado de Massulo,

De acordo com o Delegado Mário Aufiero, o policial reagiu no cumprimento do dever. Aufiero também comentou sobre a possibilidade da arma usada pelo policial ter travado, no momento que o investigador reagiu.

Além dos dois criminosos que aparecem nas imagens, a polícia investiga o envolvimento de outros dois suspeitos no homicídio, que estariam esperando em um carro, do lado de fora do bar.

O investigador Raimundo Massulo foi velado em uma funerária, no centro da cidade, e sepultado na tarde desta terça-feira, no Cemitério Parque Tarumã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *