A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está solicitando à população quaisquer informações que possam ajudar a encontrar os familiares de uma mulher que cometeu suicídio, na manhã desta quarta-feira (7) jogando-se da Ponte Rio Negro, na orla de Manaus, zona Oeste da capital. As investigações do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP) identificaram a jovem, de 22 anos, como Ketlen Oliveira.
De acordo com a investigadora responsável pelo levantamento das informações, Maísa Sampaio, a mulher é oriunda do município de Coari, distante 363 Km de Manaus, e veio da cidade natal para morar na capital com um homem identificado apenas como Paulinho. Ainda segundo as investigações, “Ketlen” supostamente residiria no bairro Santo Antônio ou São Raimundo. A mãe dela ainda moraria em Coari, mas também teria parentes no munícipio de Tefé.
No início da noite desta quarta-feira (7), uma senhora compareceu à sede do 8° DIP informando ser a tia da suicida e que, para liberar o corpo para o enterro, precisava de documentos da mulher.
A importância do paradeiro da família da jovem é de extrema importância para que os processos legais sejam concluídos e o corpo possa ser oficialmente retirado do Instituto Médico Legal (IML) e sepultado.
A PC-AM pede que, qualquer informação sobre os familiares de Ketlen Oliveira, a população deve entrar em contato com o 8° DIP, por meio dos números 3673 7464 e 3673 7482.