Um total de 28 processos serão julgados, nesta quarta-feira (11), pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). Entre eles, nove prestações de contas e seis representações. A 8ª sessão ordinária de 2015 acontece a partir das 10h, .
As prestações de contas da gestora do Fundo Estadual de Assistência Social, Maria das Graças Soares Prola (exercício de 2011); do ex-diretor-presidente da Manausprev, Sandro Breval Santiago (do ano de de 2008); do procurador-geral da Procuradoria Geral do Estado, Clóvis Smith Frota Junior (de 2013); da diretora-presidente da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte de Itacoatiara Célia da Silva Costa Gadelha, exercício de 2013, da presidente da Câmara Municipal de Silves Nelci de Oliveira Lira, exercício de 2013, da secretária executiva da vice-governadoria, Fabíola Rodrigues Figueira (do exercício de 2013) e da presidente da Câmara Municipal de Beruri, Nady Castro Mady (do ano de 2013) serão analisadas, durante a sessão.
Na pauta, constam, ainda, oito recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Sete representações também serão analisadas durante a 8ª sessão ordinária do pleno do TCE, que será realizada no plenário da instituição.