PC tira de circulação quadrilha especializada em assaltos a Bancos e residências

images

Os seis integrantes da quadrilha, entre eles uma menor de idade, foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), no bairro Alvorada, na manhã, desta quarta-feira (8). Eles são acusados de assaltar a residência de um empresário, no município de Manacapuru, na tarde desta terça-feira (7).

Com a quadrilha, os investigadores encontraram, dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos, rádios de vigilância, coletes à prova de balas, armas e uma bomba caseira.

O delegado Adriano Félix da Silva afirma que as investigações começaram em fevereiro, após um assalto à sede da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), em Manicoré.

Foram apresentados Ivoney Rodrigues, Andril Medeiros, Eliane da Silva, Anderson Ike Marques, que seria o líder do grupo, uma adolescente de 17anos e Hoerley Cardoso, que é parente do empresário e entregou o bando. O grupo é especialista em roubos a residências e a assaltos a Bancos.

De acordo com o delegado Adriano Félix da Silva, as mulheres atuavam como olheiras da quadrilha.

Ainda de acordo com o delegado, os criminosos foram surpreendidos durante uma abordagem na Ponte Rio Negro. A mesma quadrilha está envolvida no roubo à sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A polícia também apreendeu um carro Celta vermelho, utilizado no roubo à Funasa, uma motocicleta e uma S10 preta, utilizada no assalto à residência empresário, em Manacapuru.

Segundo o delegado Félix, todos os envolvidos têm passagem pela polícia, acusados de roubos e furtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *