PC desarticula grupo criminoso que atuava no desmanche de veículos roubados, em Manaus

58162
Eliomar Pinheiro da Silva, de 29 anos; Antônio Josimar Garcia da Silva, de 31, e Leidiane Barbosa de Meneses, de 30 anos, foram presos durante ação policial, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), delegado Paulo Martins, os policiais chegaram ao trio por meio de denúncias anônimas, informando que duas residências, naquele local, funcionavam como ponto de desmanche de veículos roubados.

Com Eliomar, policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada, cinco munições intactas e quatro aparelhos celulares. Com Antônio e Leidiane, foram encontradas peças de uma motocicleta e um carro modelo Gol de cor preta e placas JWQ – 8212, com restrição de roubo, que foram apreendidos.

O grupo vai ser apresentado nesta tarde, na DERFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *