Pai pede ajuda para encontrar o filho que teria sido levado pela mãe para o Mato Grosso do Sul

O artesão Elinaldo Ruas Pereira, 42, morador do bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus procura o filho, Ryan Cardoso Pereira, 6, que supostamente teria sido levado pela mãe, a dona de casa, Lucivânia Cardoso da Silva, 42, para o estado do Mato Grosso do Sul, região Centro-Oeste do país, sem autorização.
Segundo o pai do menino, Lucivânia teria conhecido um homem identificado como Francisco Sérgio Nunes através do Facebook e passou a manter um relacionamento amoroso com ele à distância, há pelo menos oito meses.
Morando há sete no município de Autazes, Lucivânia era a responsável pelo menino Ryan.
Sem informar a nenhum parente, a dona de casa deixou Manaus no dia 27 de novembro, pelo aeroporto Eduardo Gomes e teria desembarcado em alguma cidade do Mato Grosso do Sul. “Não sabemos para onde ela foi. Ela ligou para a minha irmã na semana passada informou que já estavam no Estado, que ela havia alugado um quarto e que já estava acomodada com o cara e o meu filho. Desde então, não tenho mais nenhuma outra informação”, contou o pai do menino à reportagem.

A dona de casa Lucivânia Cardoso da Silva teria levado o filho sem o conhecimento do pai. Foto – Reprodução rede social

Sem Boletim de Ocorrência
Ainda segundo Elinaldo Ruas, ao procurar o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14 de Janeiro, zona Sul, foi informado que não poderia registrar o Boletim de Ocorrência, uma vez que a criança teria sido levada pela própria mãe, o que não é ilegal.

Pai pede ajuda para encontrar o filho
Quem tiver informações sobre o paradeiro do menino Ryan Cardoso Pereira entrar em contato pelo telefone: (92) 99408-8194.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *