O clube privê mais cool do Rio fez aniversário com sua eterna vocação para boas festas

Um lugar só para poucos e bons sócios — e, claro, seus amigos e também amigos dos amigos — nos moldes dos melhores clubes privados da Europa. Assim é o carioca Clubhouse, ‘O’ point das celebridades e descolados do Rio que, apesar da atmosfera exclusiva, é democrático que só, sem afetação e fica aos pés da comunidade do Cantagalo.

O local, um belo casarão na ladeira Saint Roman, ente Copacabana e Ipanema, capitaneado pela dupla Candé Salles e Kessey Esteves, acaba de completar um ano. E na madrugada do último sábado, como não podia deixar de ser, o Clubhouse fez o que sabe fazer de melhor para comemorar sua primeira primavera: uma festa daquelas.

Por lá circularam Pablo Morais — sem Anitta , que estava fora do Rio fazendo show. A ator não falou em namoro com a cantora como saiu por aí. “Ela incrível, mas estamos apenas nos conhecendo”, se esquivou.

Já Juliana Alves não fazia questão nenhuma de esconder que ela eErnani Nunes, ex-namorado de Sabrina Sato, estão mais juntos do que nunca. Eles davam beijos sem ter fim em um canto de uma das charmosas varandas do local, com vista privilegiada para Ipanema. Depois de terminar o casamento de seis anos com o ator Guilherme Duarte, a atriz assumiu de vez a nova relação.

A festa teve também o cantor Seu Jorge atacando como DJ e apresentação da cantora Karina Zeviani. Quem foi assediado pelas solteiras da noite foi Zeca Veloso, filho de Caetano Veloso, que cresceu e chamava a atenção das moças presentes. “Estou solteiro”, garantiu ele.