Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada no município de Lábrea, distante 702,60 KM de Manaus, realizaram na madrugada deste domingo (21) a “Operação abutre II” a comando do Tenente PM Laurênio e em parceria com a Polícia Civil.
A operação tem o objetivo de fiscalizar e prender presos que estão no sistema aberto com restrições na justiça, combater o tráfico de entorpecentes na cidade, além de fiscalizar bares e ruas.
Término da operação foi por volta de 2h, com o resultado de 02 bares abordados, 04 automóveis, 15 motocicletas, 02 pessoas detidas e 135 pessoas abordadas.
“Na cidade não houve nenhum registro de ocorrência nos finais de semana, o índice de violência e crime caiu em 80%, após as operações desenvolvidas na cidade.”, afirmou o Tenente Laurênio.
Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante 4ª CIPM, Tenente PM Laurênio, no telefone: (92) 99388-7183, ou diretamente no endereço da Unidade Policial situada na Avenida 22 de Outubro s/n bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
