O Representante do Sindicato dos Aeroviários do Estado do Amazonas, procurou, na manhã desta quarta-feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para solicitar o apoio dos parlamentares contra os reajustes indevidos na cobrança do estacionamento para funcionários do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
Jorge Negreiros apresentou um abaixo assinado com 300 assinaturas de trabalhadores do aeroporto, que são contra a cobrança do estacionamento para os funcionários. A denúncia foi encaminhada ao vice presidente da CMM, vereador Joãozinho Miranda (PTN), e ao presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Casa, vereador Álvaro Campelo (PP).
Para o líder do prefeito no parlamento e autor da lei que fraciona a cobrança dos estacionamentos na cidade, vereador Wilker Barreto (PHS), o Aeroporto pode sofrer intervenção do município, caso não se enquadre a medida.
De acordo com o representante dos aeroviários, a falta de respeito com a categoria deve originar uma greve, que será deflagrada nos próximos dias.