06/05/13 – As duas pistas da Avenida Getúlio Vargas sentido bairro/centro, na esquina com a avenida Leonardo Malcher, ficarão interditadas até esta quarta-feira para a obra de recuperação de tubulação executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Os motoristas devem evitar o trecho em obras.
De acordo com engenheiros da Seminf, houve o rompimento de uma tubulação, na manhã de domingo (05/05), que provocou o afundamento do asfalto na Avenida Getúlio Vargas.

Avenida Getúlio Vargas, sentindo bairro/centro da cidade ficará interditada para obras, até quarta-feira, dia 08 de maio.
Para resolver o problema definitivamente, a Prefeitura de Manaus determinou que a antiga tubulação de concreto seja substituída por uma de ferro, o que vai dar mais sustentação à estrutura e resolver o problema.
Opções
Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), os condutores têm outras opções para chegar ao Centro, como a Avenida Major Gabriel, e as ruas Ramos Ferreira, Comendador Clementino, Tapajós, Luiz Antony e 10 de Julho.
A obstrução parcial da via é monitorada por agentes do Manaustrans, que permanecem no local para orientar condutores a desviar do trecho.