Número de prisões de estrangeiros envolvidos com o crime é cada vez maior, no AM

Aumenta a prisão de estrangeiros por envolvimento com o crime em Manaus. Nesta quinta -feira (19), mais uma dupla foi presa, desta vez, portando armas de uso exclusivo. Um dos homens já tinha sido preso pela polícia federal por associação com as FARC.

Reibem Alviz, de 21 anos,  e Nestor Sanches, de 39, foram presos por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito. Entre elas, uma pistola 765 e uma pistola 380 com silenciador .

Segundo o major lima júnior, uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) chegou até os dois colombianos por meio de uma denúncia anônima.

Nestor Sanches já havia sido preso pela Polícia Federal há cinco anos, em Tefé, Interior do Estado. Na ocasião, ficou comprovada a participação dele na logística da venda de drogas pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).

A polícia ainda não sabe informar quantos colombianos foram presos, do início do ano até agora, por envolvimento com o crime. mas um levantamento mais detalhado já está sendo feito, para tentar identificar o motivo do aumento das prisões desses estrangeiros, no Amazonas.

De acordo com a delegada da Seccional Oeste, Suely Costa, Reibem e Nestor podem estar envolvidos em vários crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *