O prazo de inscrições para o concurso público apenas para os cargos de nível superior – farmacêutico bioquímico e pesquisador titular em farmácia bioquímica, vai ser reaberto. A informação é da A Secretaria de Estado de Saúde (Susam).
De acordo com a Secretaria, o prazo foi reaberto em cumprimento a decisão judicial, proferida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Seção Judiciário do Estado do Amazonas, que oferta também aos Biomédicos as vagas para os cargos acima citados.
O novo prazo de inscrição inicia nesta quarta-feira, 02 de abril e termina na próxima terça-feira, 08 de abril. O cronograma completo está disponível no endereço eletrônico da Susam, www.saude.am.gov.br e no site da Fundação Getúlio Vargas, www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/susam.