O Ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), vai republicar a decisão anunciada ontem à noite (28), em que determinou liminarmente a suspensão da eleição suplementar que escolheria o substituto de José Mello (PROS) no Governo Amazonas. A informação saiu agoara há pouco, em Brasília.
Por enquanto, José Melo e Henrique Oliveira continuam cassados. Eles não retornam ao Governo até que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgue todos os recursos.
O STF tem apenas mais duas sessões do plenário antes do recesso judiciário para julgar a liminar, o que, por conta disso, pode acabar empurrando o julgamento do processo para agosto. A eleição suplementar está marcada para o dia 6 de agosto.
Daqui a pouco, outras informações.