É comum pessoas próximas de pacientes com câncer rasparem o cabelo para demonstrar apoio. Mas você faria isso no dia do seu casamento? Uma noiva tomou a decisão extrema para homenagear seu marido, que casou com câncer terminal.
Moradores de Liverpool, na Inglaterra, Craig e Joan Lyons, ambos de 44 anos, se conhecem há cerca de 30 anos, mas decidiram trocar alianças há apenas dois. A cerimônia ficou sendo adiada após Craig descobrir que está em um estágio avançado de tumor no pâncreas, mas eles preferiram transformar a ocasião em um evento de caridade.
Para incentivar doações entre os convidados, Joan, vestida de noiva, sentou em uma cadeira e raspou o cabelo no meio do salão. “Aquela foi obviamente a primeira vez que vi Joan sem cabelo e ela estava radiante”, falou Craig em entrevista ao jornal “Daily Mail”.
E a beleza da demonstração de amor não para por aí. A noiva anunciou que suas madeixas castanhas serão doadas para a instituição Little Princess Trust, que faz perucas para crianças com câncer.

Joan raspou a cabeça durante a festa de casamento, na última sexta-feira (15)