No bumbódromo, Arlindo Júnior é homenageado pela população de Parintins

0 corpo do cantor e levantador de toadas Arlindo Júnior foi recebido com o calor que um grande artista merece, pelos moradores de Parintins, Interior do Amazonas, nessa terça feira (30). Arlindo morreu na noite do último domingo (29),após uma parada cardíaca, na clínica onde estava se tratando, no Centro de Manaus. O artista travava uma batalha contra o  com câncer há rês anos.

O corpo foi levado a Parintins por solicitação da população, que queira prestar a última homenagem ao artista e fez o percurso at[e o sambódromo, onde foi velado, em carro aberto do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM). O artista foi aplaudido por onde o cortejo passou, até a chegada ao bumbódromo. Confira vídeo:

No bumbódromo, o cortejo foi recebido pela população que já estava no local, colegas do bumbá Caprichoso, familiares, amigos e curiosos, ao som da tradicional batucada do bumbá Azul e branco, onde o artista brilhou, transmitiu alegria e deu a contribuição dele à arte, ao Festival Folclórico de Parintins e à Cultura do Amazonas.

Confira vídeo:

Viva sempre, Arlindo!

De Parintins, o corpo virá para velório em Manaus, onde será sepultado à tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *