Nacional não reage e é eliminado da Copa do Brasil, pelo Corinthians, por 3 a 0

O Nacional terminou eliminado, da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (30), da Copa do Brasil. A equipe amazonenses perdeu por 3 a 0 para o Corinthians, em jogo realizado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus, na abertura da segunda fase da competição.

O Corinthians dominou todo o 1º tempo da partida e levou apenas 21 minutos para alcançar o placar necessário para eliminar o jogo de volta, em São Paulo, ao fazer 2 a 0.

Aos 11 minutos, o Nacional teve um gol anulado, em cabeçada, do zagueiro Índio. Com boa chance de marcar, o centroavante Fabiano perdeu outra excelente oportunidade. Aos 19 minutos, em cruzamento da direita, do atacante Léo Paraíba, Fabiano tentou marcar de cabeça, sem sucesso. A equipe do Nacional perdia por 1 a 0, após gol do zagueiro Cléber, de cabeça, aos seis minutos.

O Corinthians ampliou o placar aos 21 minutos, para 2 a 0, com Guerrero, que pegou rebote de um chute de Bruno Henrique, aproveitando falha da zaga nacionalina.

O centroavante Carlinhos Bala deu novo gás à equipe do Naça, no 2º tempo da partida, mas apesar de correr mais em campo e atacar mais,o Leão da Vila não seguiu marcando passo.

O terceiro gol do Corinthians veio aos 17 minutos, com Romarinho, que estava a apenas três minutos em campo, após entrar  no lugar de Luciano. Um ‘frango’ do goleiro Jairo.

Após a derrota e consequente eliminação da Copa do Brasil, a preocupação do Nacional, agora, é com o jogo de ida da final do returno do Campeonato Amazonense no sábado (3), diante do Princesa do Solimões, que na quinta-feira da semana que vem (8), recebe o Santos, também na Arena da Amazônia, pela segunda fase da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *