Na abertura dos trabalhos da CMM, Arthur faz balanço de gestão, anuncia metas e diz que governo federal vive “mar de lama”

IMG_0579

Antes da chegada do prefeito, estudantes se concentraram em frente à entrada do prédio da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para protestar contra o aumento da tarifa e a favor do passe livre. O protesto mobilizou a Guarda Municipal e a polícia, que reforçaram a segurança do local.

Os estudantes não tiveram acesso ao prefeito, mas, durante a entrevista, Artur Neto não evitou falar sobre a manifestação.

O prefeito também aproveitou para criticar duramente o governo federal, pelo escândalo de corrupção  da Petrobrás. Artur Neto disse que o governo está envolvido em um “mar de lama” e que o país passa por uma “crise avassaladora.”

O Prefeito Artur Neto, destacou medidas de proteção ambiental, aperfeiçoamento na gestão de trânsito, redução de gastos de custeio da máquina pública, investimentos na revitalização do Centro Histórico, ampliação da rede de assistência básica de saúde, construção de creches, a retirada do camelôs das ruas do centro da cidade, além da implantação do Programa Águas para Manaus (PROAMA), como as principais obras realizadas no atual governo.

Para 2015, Artur Neto, anunciou como principais metas, a conclusão do Shopping Popular do T4, na zona Leste, reforma de 20 terminais e 50 abrigos de ônibus, construção de 16 escolas, construção de novas vias e a entrega de novas creches, entre as principais obras a serem entregues este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *