A empresa de suplementos alimentares VitaFlex, dos Estados Unidos, está processando a brasileira Bella Falconi, conhecida como musa do abdômen trincado, e o seu marido, Ricardo Rocha, conhecido como Maguila. A moça está sendo acusada de formação de quadrilha, roubo, conspiração, crime de internet, falsidade ideológica, vandalismo e casamento falso para que pudesse morar nos Estados Unidos, segundo o blog do jornalista Fabiano de Abreu.

Bella Falconi é mineira, mas mora nos Estados Unidos desde 2007. Foi mostrando a rotina na sua alimentação e exercícios físicos que ela conquistou seguidores, principalmente no Instagram, e ganhou o título de musa do abdômen trincado. Ela é dona de uma academia no país onde mora, além de fazer diversas palestras.
Através do seu Instagram, Bella disse que tudo não passa de calúnia.
“Em nome da minha família, da minha idoneidade e caráter, deixo aqui registrado o meu estarrecimento diante das atrocidades e calúnias que foram alegadas ao meu respeito. O meu advogado está cuidando de cada vírgula do caso, já identificamos os autores dessa nota mentirosa e maliciosa e o que há de ser feito, será”, escreveu.