Elielde Soares da Silva, de 22 anos, foi presa em flagrante, nessa sexta-feira (30), com 30 kg de drogas, no porto da Manaus ‘moderna’, no Centro, na orla da cidade.
Com a mulher, foram apreendidos aproximadamente 30 quilos de maconha do tipo skunk.
De acordo com o, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier, a equipe do departamento recebeu denúncia anônima no início da semana, informando que uma moça, vindo de Tefé chegaria hoje pela manhã, trazendo drogas em uma mala.
Equipes do Denarc, Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) e Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) realizaram busca na embarcação “Irmãos Miranda”, e identificaram a suspeita. Na abordagem, as equipes encontraram a substancia entorpecente na bagagem da mulher.
Ela será apresentada nesta manhã, no prédio da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade.
Mais drogas
Na tarde dessa quinta-feira (29), Eduardo Felipe da Silva Serra, de 26 anos; Esdras de Almeida Borges, de 33; Mauro Sergio de Oliveira, de 43, e Jucele Martins Amorim, de 27, foram presos em flagrante por tráfico drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Rodrigo de Sá, os infratores foram presos vendendo entorpecentes por volta das 17h, na Avenida Praia da Ponta Negra, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Com os infratores foram apreendidas, aproximadamente, 60 trouxinhas da substância.
Eduardo, conhecido como “Dudu”, e Esdras são foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).
A quadrilha também será apresentada nesta manhã, no prédio do 20º DIP, na Rua Santa Helena, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.
Daqui a pouco, outras mais informações.