Motoristas de aplicativos se transformam em alvos de bandidos em Manaus. Polícia caça envolvidos na morte de mais um profissional.

Os motoristas de aplicativos de Manaus estão em polvorosa com o número de assassinatos desses profissionais na capital do Estado.

A preocupação é demostrada neste áudio gravado por um funcionário de uma das empresas que atuam em Manaus e que circulou nas redes de WhatsApp. Confira:

Na noite dessa sexta-feira (5/9), após procurar por desde a última terça-feira , quando o rapaz havia desaparecido, deixando a família e amigos preocupados, populares encontraram o corpo de Higson Cavalcante Ramos. O cadáver da vítima estava em uma área de mata, no km 12 do ramal do “Sassá”, zona Leste da cidade. O rapaz foi morto com três facadas.

Ainda nessa sexta-feira (5/9), em resposta aos pedidos de justiça da família de Higson, que estavam revoltados, homens da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCÃES), da Polícia Militar do Amazonas, apreenderam um menor suspeito do latrocínio de Higson.

O adolescente suspeito já foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e deverá apontar outros prováveis envolvidos no crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *