Motorista que atropelou estudante do colégio da PM em cima da faixa de pedestres, na Avenida Camapuã é identificado e preso.

O motorista identificado como Edberto Patrício de Melo, de 27 anos, foi localizado pelos policiais da Força Tática na Avenida Noel Nutels, área da Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele foi conduzido até o 27ª Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foi reconhecido pela vitima, um estudante do colégio da Polícia Militar (PM-AM).

O atropelamento ocorreu na semana passada e o motorista fugiu do local do acidente, sem prestar socorro á vitima. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o condutor foge do local do crime.

O carro foi apreendido e será recolhido ao parqueamento do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), mas o suspeito vai responder pelo crime em liberdade.

Na delegacia, Edberto Patrício de Melo, foi indiciado pelos crimes de lesão corporal de trânsito, dirigir veiculo automotor sem a Careteira Nacional de Habilitação (CNH), além de deixar de prestar socorro à vitima.

A delegada responsável pelas investigações do atropelamento ouviu as partes envolvidas no caso. Polícia e os familiares da vítima evitaram falar com a imprensa. No local do acidente – a faixa de pedestre da Avenida Camapuã – já registrou inúmeros acidentes.

No trecho, muitos motoristas costumam  passar sem respeitar o limite de velocidade, muito menos a faixa de pedestres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *