Motociclista morre em acidente com ônibus na zona Centro-Sul de Manaus

Uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus da linha 427, na Rua Barão do Indaiá, conhecida como Estrada dos Oficiais, no bairro Flores, zona centro-sul, deixou uma vítima fatal, o eletricista Clenildo Sobreira Diniz, 38.

O acidente ocorreu por volta das 8h20, deste sábado (27), de acordo com a assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). Por conta do acidente, o trânsito da área teve retenção, mas será liberado em 30 minutos.

acidente

Segundo o soldado Armando, do Ronda do Bairro, o motociclista vinha em alta velocidade. “Ele vinha muito rápido em uma curva, perdeu controle do veículo e bateu de frente com o ônibus na contramão”, explicou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Franciel Lima da Silva, motorista do ônibus, não quis conceder entrevista e foi encaminhado para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *