Mistério envolve morte de funcionária pública, por tiro, durante caminhada, na zona Leste

Toalha-Assassinato
Um mistério envolve a morte de uma funcionária pública morta com um tiro, durante caminhada matinal, na avenida Beira Rio, no coroado.

Abalada, a família está sem saber o que aconteceu. A mãe da vítima, a aposentada Paula Viana, disse que ainda conversou com a filha, antes dela sair de casa. Como ela não voltou, começaram as buscas nos hospitais próximos.

Ana Cristina Viana Ferreira, de 49 anos, caminhava pela Beira Rio, avenida central do bairro Coroado, por volta de 5h30, como fazia costumeiramente. Pela grande extensão, a avenida é utilizada por muitos moradores da área para caminhadas. Mas, em determinado momento do exercício matinal, ela foi atingida por um tiro certeiro no pescoço e, segundo testemunhas, acabou morrendo no local.

Quem presenciou o fato, evita falar, mas a irmã da vítima, a autônoma Cristina Viana, disse que achou estranho que policiais tenham removido o corpo de Cristina para o hospital, quando ela já estaria morta.

A Corregedoria da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) acompanha o caso, para apurar se há envolvimento de policiais na ocorrência, já que, durante o socorro à vítima, eles não teriam informado sobre o caso ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *