A segunda vítima de disparos de uma arma de fogo, em um salão de beleza de Manaus, faleceu, na tarde desta terça-feira (12).
O vigilante Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, de 23 anos, tio de Ketellen Lara Pereira da Silva, de sete anos, morreu no hospital onde estava internado.
Silvério era a segunda vítima dos tiros disparados por Frank Denieer Costa de Araújo, preso ontem à noite, pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros.
Segundo polícia, Silvério era o principal alvo dos tiros. Internado desde o último domingo (10) em estado grave, ele não resistiu a uma parada cardiorespiratória.
Os tiros que mataram sobrinha e tio foram disparados por volta das 18h de domingo (10), na Rua 3, no Bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.
Ketellen Lara morreu no dia do crime, no hospital. Ela foi atingida por disparos no rosto, tórax, um dos ombros e uma das mãos.
A unidade de saúde não divulgou informações sobre o estado de saúde da mulher de 49 anos, dona do salão de beleza, também internada em estado grave, vítima dos disparos.