Faleceu na noite desta segunda-feira (3/12), a mãe do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador João de Jesus Abdala Simões, D. Julieta Simões, de 95 anos.
O corpo de D. Julieta está sendo velado na Funerária Canaã, na avenida Major Gabriel, Centro de Manaus.
O sepultamento será às 16h de hoje, no cemitério São João Batista, na Avenida Major Gabriel, zona Centro-Sul da capital.
O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou Nota de Pesar.
NOTA DE PESAR
Com pesar, o Tribunal de Justiça do Amazonas lamenta e informa o falecimento da Sra. Julieta Simões, mãe do Desembargador João de Jesus Abdala Simões.
Os familiares informam que seu corpo será velado nesta terça-feira, no Salão 2 da Funerária Canaã (Av. Major Gabriel) e que seu sepultamento será realizado às 16h no Cemitério São João Batista.
Prefeitura de Manaus
Por meio de Nota de sua assessoria, o Prefeito Arthur Virgílio Neto lamentou a morte de D. Julieta e se solidarizou com o presidente do TJ-AM e com a família.
NOTA DE PESAR
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, em nome de todos os servidores municipais, manifestam profundo pesar pelo falecimento, na noite desta segunda-feira, 3/12, da senhora Julieta Simões, aos 95 anos, mãe do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), desembargador João de Jesus Abdala Simões.
“Recebi a notícia com enorme pesar. Tenho profundo apreço pelo desembargador João Simões e toda sua família e me solidarizo a ele, a Julieta Simões e ao Clemente Simões, também filhos, em nome de toda a minha família e dos servidores do município, nesse momento de profundo pesar”, disse o prefeito Arthur Neto.
O corpo de dona Julieta está sendo velado na Funerária Canaã, avenida Major Gabriel, e o sepultamento, será realizado às 16h no cemitério São João Batista.