Moradores do entorno da Arena são cadastrados, para ter acessso às suas casas, durante jogos da Copa

Famílias moradores de 58 ruas, no entorno da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na zona Centro-Oeste de Manaus, que utilizarão acessos alternativos, nos dias de jogos da Copa do Mundo,em Manaus, estão sendo cadastradas, desde as 9h da manhã deste sábado (17), por 50 recenseadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

De acordo com o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP-Copa), Miguel Capobiango,  objetivo é garantir que as pessoas residentes no perímetro do estádio não tenham problemas para chegar às suas casas, durante os jogos. Cerca de 1,6 mil residências e comércios ficam na área de restrição.

“Não é qualquer pessoa que poderá entrar no perímetro de restrição, por isso é necessária a identificação de todos os moradores”, explica Capobiango.

Os moradores vão receber credenciais veiculares e pessoais. Os documentos são intransferíveis e não poderão ser utilizados por visitantes, como parentes e amigos. O cadastramento segue até que todos os moradores estejam identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *