No dia 26 (sábado), o Paço Municipal de Manaus, no Centro, será o palco de uma noite dedicada ao glamour e à beleza da mulher e do homem manauara. Trata-se da entrega das coroa e faixa para a Miss e para o Mister Manaus 2014. A festa que é promovida pelo apresentador Waisser Botelho conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, será exclusiva para 300 convidados e irá reunir a imprensa, personalidades e formadores de opinião.
Neste ano, a representante da beleza feminina de Manaus será a estudante do curso de Direito, Carol Toledo de 20 anos. Com o título, ela pode concorrer ao Miss Amazonas e, futuramente, ao Miss Brasil. Ela que, aos 17 anos foi eleita Miss Amazonas Teeneger e Miss Brasil Teeneger, também disputou o título de Miss Teeneger Universo e ficou entre as 10 finalistas entre as 45 concorrentes.
Já o título de Mister Manaus 2014 será definido por meio de concurso que será realizado no dia 22 de julho. Cerca de 50 homens vão entrar na disputa pelo posto e o vencedor ganhará o prêmio no valor de R$ 1.500,00.
Waisser Botelho conta que, a festa do próximo dia 26 irá coroar os dois mais belos de Manaus. “Ainda dá tempo de ser um Mister Manaus. As inscrições estão abertas. Após a escolha feita por um júri composto por formadores de opinião, personalidades e imprensa, este representante da beleza masculina da cidade será coroado também no dia 26 de julho, assim como a Miss Manaus, Carol Toledo”, explica.