– (imagem apenas ilustrativa) – Uma mesária de 18 anos, cujo nome não foi divulgado, foi agredida com um tapa no rosto, por uma mulher, identificada como Eunice Moraes de Oliveira, de 50 anos. A agressão foi por volta das 9h, na seção 067, na Escola Estadual Francisco Nunes da Silva, bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus. A causa da agressão contra a mesária não foi divulgada.
De acordo com a representante da Polícia Civil do Amazonas no Juizado Especial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), delegada Sansha Sodré, após a agressão, policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e conduziram as partes envolvidas para Juizado Especial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde foram realizados os procedimentos judiciários cabíveis.
A agressora assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desordem e, ao término dos trâmites legais, foi liberada.
O Juizado Especial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está funcionando nas dependências da Universidade Nilton Lins, situada na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.