Manifestantes queimam colchões e fecham ponte de São Jorge

Com as casas alagadas e sendo obrigados a conviver com cobras, jacarés e ratos que são levados pela enchente que vem atingindo as áreas alagadiças da cidade, cerca de 100 moradores fecharam, durante 20 minutos, a ponte que dá acesso a entrada e saída do bairro São Jorge, na zona oeste de Manaus.

Os moradores queimaram colchão no meio da rua e duas viaturas da Policia Militar foram acionadas para controlar a situação.

pontedosaojorge

De acordo com os manifestantes, a prefeitura prometeu que ia tomar providências, mas o período chuvoso chegou novamente e a situação continua na mesma.

Ainda nesta manhã, técnicos da Defesa Civil Municipal foram ao local e afirmaram que a partir desta terça-feira (27) será feito o cadastro para o aluguel social dos prejudicados pela chuva.

Os moradores ameaçaram fechar a Avenida Constantino Nery, caso a promessa não se cumpra. “Vamos aguardar, caso contrário, vamos fechar a Constantino Nery”, ameaçou uma moradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *