Manifestação de operários da construção civil tumultua o trânsito na Max Teixeira

Ao menos 300 trabalhadores da construção civil decidiram fechar a Avenida Max Teixeira, Cidade Nova, zona Norte da cidade, no sentido Centro-bairro, por aproximadamente 30 minutos da manhã desta segunda-feira.

Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Amazonas (Sintracomec-AM), Cícero Custódio, os trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho e dois meses do pagamento de bonificação.

Em poucos minutos, um grande congestionamento se formou e levou  motoristas a usar o canteiro central nos dois sentidos da pista.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o trânsito ficou parado até o terminal 3, na Cidade Nova 1, zona norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *