– (imagem de WhatsApp – colaboração: Jander Sena) – Irritada pela a falta de energia que já deixa duas cidades do Interior do Estado próximas a Manaus sem luz e outros benefícios, a população interditou, na manhã deste domingo (21), a estrada de Iranduba, que liga Manaus aos municípios da Região Metropolitana.
De acordo com as informações, a manifestação, que ocorre em frente à feira de Iranduba, próximo à localidade de Cacau Pirêra, com fogo em pneus, e pedaços de madeira produzindo muita fumaças, fechou a pista nos dois sentidos. impedindo o trânsito de motoristas que deslocam indo ou vindo das cidades.
Manacapuru e Iranduba estão sem energia pelo terceiro dia consecutivo, com enormes prejuízos às famílias, ao comércio que explora principalmente o turismo nos finais de semana, por causa do roubo de cabos que abastecem a região.
A decisão de interditar as pistas como forma de protesto ocorreu pós a divulgação não oficial de uma suposta previsão de 7 dias para a realização dos serviços que permitirão o retorno do abastecimento.
Confira vídeo: