Mãe e filhas são presas, no momento em que embalavam entorpecentes, na própria residência

647477829
A família – mãe e duas filhas – já vinha sendo investigada há um mês, pela Polícia Civil. A denúncia é de que as mulheres seriam responsáveis por venda de drogas no Beco Raquel, Rua São Sebastião, no bairro de Petrópolis, zona Sul da capital. Com o trio, a polícia apreendeu porções de maconha e cocaína em quantidade não divulgada, balança de precisão e material para a embalagem do entorpecente, além de dinheiro trocado, supostamente obtido, com o tráfico.

Alvarina Barbosa Fernandes, de 55 anos, assumiu o tráfico, mas tentou livrar as duas filhas do flagrante.

Apesar de saberem que a mãe traficava, as filhas da acusada, Regiane Barbosa Fernandes, de 28 anos, e Edinilce Barbosa Fernandes, de 39, sustentaram a versão de não ter envolvimento no crime.

Apesar das justificativas, o delegado do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernando Bezerra, está convencido de que a família atuava unida no tráfico de entorpecentes, na zona Sul de Manaus.

Mãe e filhas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhadas à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro da cidade, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *