Agredida e machucada com pauladas na cabeça e por todo corpo pelo próprio filho. Esse era o estado da dona de casa Terezinha Freitas, 57, ao chegar no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado no bairro São José, zona Leste de Manaus na tarde deste domingo.
A vítima, foi socorrida por vizinhos após constatarem que a mesma estava sendo espancada pelo filho, o desempregado Paulo César Freitas, 37, que apresentava sinais de embriaguez
O caso ocorreu por volta de 13h30 deste domingo (3), na própria casa da vítima, localizada no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.
Policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência por meio de denúncias de populares da área.

A dona de casa foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde recebeu atendimento médico e passa bem – Foto: Reprodução
Segundo informações do marido da vítima, Edmilson Silva, situação já havia acontecido outras vezes dentro da própria casa.
Em depoimento à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o suspeito alega que não sabe o que o motivou a fazer isto, pois não se lembra de nada, já que tinha bebido bastante.
De acordo com a delegada plantonista da DECCM, Cristianne Raquel, ela irá tomar os procedimentos cabíveis a esse caso, indo até o hospital para verificar a situação da vítima e colhendo seu depoimento, pois garante que é fundamental para dar rumo ao caso.
Caso constatada a agressão, Paulo será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida Sete de Setembro, Centro, onde será autuado em flagrante por agressão física.