Lutador de Jiu-Jitsu morre em grave acidente de trânsito na Avenida das Torres

O lutador de Jiu-Jitsu Vladimir Neto, de 21 anos, morreu, na madrugada desta terça-feira (6/11), após bater o carro que dirigia, na Avenida das Torres, zona Norte de Manaus. Vladimir dirigia um automóvel HB 20 de cor branca. Em alta velocidade, ele bateu contra uma mureta de concreto. A violência do acidente deixou o carro completamento destruído.

De acordo com informações não oficiais, o atleta teria acabado de ganhar o carro e estava sozinho na hora da colisão. Homens do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) tiveram de ser acionados para retirar o corpo das ferragens.

Vladimir já estaria em casa se preparando para dormir, quando recebeu uma ligação de um amigo, que o teria convidado para participar de um “racha”, muito comum na avenida.

Motoristas que utilizam a via no dia a dia da cidade, afirmam que a Avenida das Torres está mal conservada, com a sinalização desgastadas pela ação do tempo e ninguém respeita os limites de velocidade, já que a Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) só funciona no horário comercial.

Os usuários reclamam, ainda, que não há nenhuma fiscalização durante o dia ou durante a noite e que a iluminação é suficiente e precária.

As informações sobre o acidente fatal circularam imediatamente nas redes de WhatsApp, pegando familiares de surpresa e deixando amigos de Vladimir desolados.

O corpo do rapaz está sendo velado nesta manhã, em uma casa de Velórios do bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus.

As causas do acidente vão ser investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *