‘Paris Jackson estava de joelhos gritando ‘papai’ e começando a chorar histericamente’, diz um dos trechos da publicação.

Prestes a completar sete anos da morte de Michael Jackson, em 25 de junho de 2009, foi lançado nos Estados Unidos um livro do empresário Mark Langthorne e do escritor Matt Richards, chamado “83 minutos: a tragédia dos momentos finais de Michael Jackson“.

Jackson’s Final Moments’ (Foto: Reprodução )
A publicação relata as horas finais do Rei do Pop, desde que o médico Dr. Conrad Murray’s dá a última dose de remédio – Propofol -, por volta das 22h40 e volta, duas horas depois, em pânico, tentando reanimar o cantor.
O livro revela também como os filhos de Michael, Paris, então com 11 anos, e Prince, com 12, – Blake, com 7, não estava presente – reagiram no momento. De acordo com a publicação, Prince estava parado na porta, a poucos passos dentro do quarto em que o cantor se encontrava desacordado, “chorando com um olhar chocado, vendo o pai caído no chão”.
Já “Paris estava de joelhos, gritando ‘papai’ e começando a chorar histericamente”. Murray tenta tirar as crianças do quarto, gritando “Não deixem eles verem o pai desse jeito”, quanto colocou Michael na cama, com a boca aberta. A babá das crianças, em seguida, as tira dali, antes da chegada da ambulância. Foi somente no hospital, UCLA Medical Center, que Michael Jackson foi declarado morto.
Gostaria de obter este livro!!! ( 83 minutos )
Como posso comprar???