Largo de São Sebastião reúne torcedores de vários pontos do planeta, em torno dos jogos da Copa do Mundo

O Largo São Sebastião, no centro da capital, promete bombar, neste final de semana, com presença de um grande público. O Largo foi local escolhido por vários turistas brasileiros e estrangeiros para assistirem aos jogos da Copa do Mundo, em Manaus.

Nesta quinta-feira (19), “de olho” no telão, o público conferiu a transmissão dos jogos entre Colômbia e Costa do Marfim (2 x 1), Uruguai e Inglaterra (2 x 1) e Japão e Grécia (0 x 0).

No largo, misturavam-se torcidas de diversos países do mundo. Eram australianos, venezuelanos, americanos, colombianos, portugueses, camaroneses, além de turistas de outros estados brasileiros e da própria população de Manaus.

Em meio às divergências futebolísticas, uma opinião era unânime: a hospitalidade do povo de Manaus e as belezas naturais da região.

Dentre os visitantes da cidade, estava o português Luis Gerva, ressaltando que vai ser em Manaus que o futebol de Portugal vai aparecer.

O americano Justin Cooper afirmou ter a certeza de que a seleção do país dele também saíra vitoriosa na disputa deste domingo (22)e destacou o clima de amizade que encontrou na capital amazonense.

Fluminense, de Volta Redonda (RJ), Vinicius Paiva, está em Manaus para fazer matérias para seu blog e assistir ao jogo deste domingo. Ele destacou a surpresa que percebe nos estrangeiros ao chegarem à cidade.

Devido à proximidade da disputa, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no domingo (22), portugueses e americanos já começam a ser a maioria entre os estrangeiros.

Mesmo recém-chegados, já concordam com a opinião de que Manaus está fazendo bonito na Copa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *