Apontado pela polícia como o chefe do tráfico, no bairro de São José, Rogério da Silva Gomes, de 30 anos, mais conhecido como “Sebo”, agradeceu à polícia, após ser preso, nesta quinta-feira (16). Ele estava jurado de morte por criminosos com quem estaria disputando controle do tráfico da zona Leste de Manaus.
De acordo com o titular da Seccional Leste, delegado Pablo Giovanne, “Sebo” foi preso em cumprimento a mandado de prisão.
Segundo o delegado, o acusado não é um traficante comum, porque não levanta suspeitas sobre a real atividade que exerce dentro da comunidade.
Segundo Pablo Giovanne, além do uso de menores para vender os entorpecentes, outro fato que chamou a atenção da polícia, é que o do acusado tinha uma forma organizada para a prática do crime.
No Tribunal de Justiça (TJ-AM), consta que Rogério da Silva Gomes já responde por dois processos por tráfico de drogas e dois por roubo. Ele também é investigado por envolvimento em homicídios. O Acusado foi indiciado em mais um processo sobre crime de tráfico, associação para o tráfico, além de corrupção de menores.