12/05/13 – Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram neste domingo, os irmãos Fabrício Oliveira Santos, 27 e Fábio Júnior Oliveira Santos, 26, suspeitos de comandar uma boca de fumo na rua Castro Alves, bairro Coroado, na zona leste da capital.
Com os suspeitos a polícia apreendeu 124 trouxinhas de entorpecentes entre pasta base de cocaína e óxi, mais a quantia de R$ 560.
De acordo com tenente da Rocam, Nilzomar Filho, os irmãos foram localizados depois de uma denuncia anônima feita pelos moradores do bairro, dando conta de que a dupla comandava uma boca de fumo na própria residência deles.
Segundo o tenente, a guarnição estava em patrulhamento pela rua, quando avistou Fábio Junior, que ao perceber a aproximação da viatura ainda tentou fugir e se esconder dentro de casa.
Conforme o tenente, os policiais pularam o muro da residência e efetuaram a prisão no momento em que a dupla tentava se esconder em um dos cômodos da casa.
Os irmãos foram levados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, em seguida encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.