Com informações de Charles Fernandes
11/04/13 – Cerca de 250 investidores que adquiriram apartamentos em um hotel de luxo, localizado na Ponta Negra, zona Oeste da cidade, se dizem revoltados com a empresa que administra os imóveis. Segundo o Sindico e Presidente do Conselhoresponsável pelo pool hoteleiro, João Batista Gioia, do Tropical Executive e Residence Hotelo, o contrato não está sendo obedecido pela atual administradora.
De acordo o representante dos investidores, a distribuição repassada pela administradora aos proprietários é quase inexistente.
O responsável pelo Conselho do pool hoteleiro, disse, ainda, que o prejuízo dos proprietários dos imóveis incalculável. Apesar dos transtornos, a intenção é firmar um acordo com a administradora do hotel, para corrigir eventuais irregulares.
Segundo a Diretora do Procon Amazonas, Silvana Miranda, o caso pode ser caracterizado como quebra de contrato, por parte da administradora, que pode ser multada, se for denunciada.
A CBN tentou ouvir representantes da Atlantica Hotels Internacional, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto.