Insegurança: professor é baleado por assaltantes, no estacionamento do Amazonas shopping

inseguranca1
Jean Balieiro de Souza, de 49 anos, se tornou, nesta quarta-feira, mais uma vítima da violência e da insegurança, que chegou, definitivamente, até aos shoppings da principal capital da Região Norte do país. Ele tinha ido pagar contas no Centro de Compras.

Por volta de meio dia, quando chegava no estacionamento anexo, ele foi abordado por dois homens armados. Ele teria reagido e acabou levando um tiro. Os primeiros socorros foram dados pela equipe do shopping.

A funcionária pública Viviane Melo estava no momento do assalto e afirma que ficou assustada com a Audácia dos bandidos.

Ferido, o professor de educação física Jean Balieiro de Souza anos foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele passou por cirurgia para a retirada da bala. O estado do professor é grave. De acordo com os médicos, as próximas horas serão decisivas para saber se ele vai vai sobreviver ou não.

O filho da vítima, o universitário Michel de Souza, disse que a família está revoltada com a falta de segurança no shopping. Ele revelou que, além do carro, os assaltantes levaram dinheiro e os documentos do pai dele.

Nos últimos meses, os frequentadores dos principais shoppings mais ao Centro de Manaus, como o Amazonas Shopping e o Manauara Shopping, vêm sofrendo ataques resultantes do aumento da criminalidade e da insegurança que, apesar dos investimentos do governo na segurança pública, insistem em se manifestar, ousadamente, mesmo à luz do dia e em locais presumivelmente mais seguros, na capital do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *