Incêndio no Hospital de Novo Aripuanã foi causado por paciente portador de transtornos mentais, afirma Susam

A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) confirmou, nesta sexta-feira (10), a ocorrência de um princípio de incêndio, na tarde desta quinta-feira (09), em uma das enfermarias do Hospital Regional de Novo Aripuanã.

De acordo com a Susam, o princípio de incêndio deixou danos materiais, sem vítimas lesionadas.

A causa do sinistro está sendo apurada, mas, segundo a Susam, já há indicação de que o incidente foi provocado por um paciente portador de transtorno mental, que recebia atendimento no local.

A Susam também informou que está adotando todas as providências para agilizar a recuperação da enfermaria, a fim de restabelecer seu funcionamento normal da unidade de saúde.

O órgão ressalta que os atendimentos na unidade, que passou por recente reforma, não foram paralisados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *