Incêndio atinge prédio abandonado, no Centro de Manaus

Um prédio abandonado, na Rua Quintino Bocaiúva com Avenida Joaquim Nabuco, área do Centro comercial de Manaus, foi atingido por um incêndio, no final da manhã desta sexta-feira (5/5).

O fogo destruiu parte do imóvel antigo. O incêndio, que gerou muita fumaça, atraiu a atenção de quem passava, o que acabou travando o trânsito na área.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, as causas ainda vão ser investigadas. O prédio era ocupado por vários venezuelanos que estão refugiados na capital, fugindo da crise na Venezuela.

Não houve vítimas. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local, a estrutura do imóvel pode ter ficado comprometida. A Defesa Civil municipal avalia o estado físico do prédio, para atestar a segurança dos pedestres que circulam pelo local.

A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) estuda a situação dos ocupantes do prédio, para o devido atendimento humanitário.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *