Horário da Lei seca é alterado para a eleição suplementar no Amazonas

A lei seca’ – período em que o consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes é terminantemente proibido, durante as eleições -, foi alterada para a eleição suplementar no Amazonas. A informação é da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). De acordo com a entidade, o horário foi alterado para o período de 2 às 18h do domingo (6).
Nesta sexta-feira (4), a entidade explicou que se articulou e conseguiu uma portaria alterando o horário, mas alertou aos empresários e comerciantes: “mesmo que o seu estabelecimento feche mais cedo, é importante imprimir esta portaria porque você pode sofrer uma fiscalização proibindo a venda de bebidas antes desse horário, ou, até mesmo exigindo que você feche as portas mais cedo
Segundo a Abrasei, isso ocorreu nas duas últimas eleições. A entidade também explicou que a portaria proíbe a venda mas não exige que o estabelecimento fique fechado.
A direção da entidade aproveitou para divulgar sua importância para os associados. “Se o seu bar ou restaurante ainda não é associado, é porque você não consegue perceber o que seu negócio pode ganhar com isso – mais uma demonstração de como ela pode ser boa para ele e para você.”
Em Manaus, a Abrasel funciona na Rua Coronel Afonso de Carvalho, número 05 – Conjunto Celetramazon – Casa do Turismo – Adrianópolis, Manaus – AM, 69057-351. O telefone é o (92) 3642-8894.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *