Após ser atraído à casa da namorada por meio do telefone, um homem identificado como “Dener” foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (4), no bairro de Petrópolis, zona Centro-Sul de Manaus, pelo ex-namorado de Luana da Conceição Silva, de 21 anos. O ex não se conformava com fim do relacionamento.
O crime aconteceu por volta das 2 horas, na Rua Aristides da Rocha, nas proximidades do quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas.
Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que, com ciúmes de saber que a ex-namorada, Luana da Conceição Silva, de 21 anos, estava em um novo relacionamento, o ex de Luana foi à casa dela no meio da noite e, ao tomar o telefone e ler mensagens de WhatsApp para a mulher, insistiu em saber quem ara o novo rapaz e a agrediu. Em Seguida, passando-se por Luana, enviou uma mensagem dizendo que estava com fome e pediu à vítima que trouxesse um lanche.
Luana foi trancada no quarto dela sem telefone e quando o rapaz chegou à residência dela para entregar o lanche, foi recebido com cinco tiros que o mataram na hora.
O corpo ficou no meio da rua e o atirador fugiu com o carro da própria vítima – uma picape Montana preta. Os tiros chamaram a atenção da vizinhança, que acionou a polícia.
Apesar da polícia estar no encalço do atirador desde alguns minutos depois do crime, até o mento, nem ele nem o veículo foram localizados.
Outras informações você acompanha neste domingo, no programa Manhã de Notícias, que começa a partir às 7h30, na Rede Tiradentes.